Talvez eu tenha tentado sorrir demais ultimamente e não parecer triste, é, talvez eu tenha feito isso mesmo sem perceber. Mas em algum momento alguma dor que eu não sei de onde vem preencheu-me. E então eu senti vontade de chorar, mas o estranho é que as lágrimas não vieram, e então eu me sento aqui e começo a digitar. Acho que é pura vontade de desabafar.
Talvez um coração que já foi partido e já se recuperou várias vezes tenha tendência a ficar triste de vez em quando... Talvez o lema "coração vazio é melhor que coração partido" não funcione tão bem assim, porque em certos momentos, esse coração vazio sente falta de alguém para amar, de alguém por quem chorar, de alguém por quem acelerar, de alguém por quem estar apaixonado... Então talvez coração vazio não seja tão melhor do que coração partido... mas quando me lembro de todas as lágrimas e todo o sofrimento que um dia eu passei, volto a preferir o coração vazio.
Minhas palavras estão tão confusas... Não sei se alguém seria capaz de entender por meio de minhas palavras como eu me sinto. Eu sinto como se faltasse um pedaço de mim, não é assim o tempo todo. É assim quando eu paro para pensar na minha vida. Ás vezes dá vontade de desistir sim. Mas eu cheguei até aqui, não foi? Então pra que esse medo de continuar?
Quando penso nos meus sonhos eu vejo o quão eles são difíceis de se concretizarem. Mas eu sei que se eu parar de sonhar, nem sequer haverá possibilidade de se concretizarem. Entre o difícil e o impossível, eu fico com o difícil.
Mas por que parece tão longe? Por que meu sonho parece nunca se aproximar de mim? Por que sempre tem alguém pra desacreditar em mim e me colocar pra baixo? Por que sempre tem alguém (mesmo eu não estando apaixonada) pra me fazer chorar? Por que as pessoas são tão distantes do meu ideal de pessoas decentes? Por que eu nunca conheci um garoto romântico, carinhoso, fiel, honesto, que use suéter, que pretende dar um buquê de rosas pra sua namorada, que faria de tudo pela amada? Por que as coisas não podem ser do jeito que eu sonhei?
Talvez eu sonhe demais.
É, acho que essa é a resposta pra todas as perguntas acima.
Mas eu não vou desistir dos meus sonhos, independentemente do quão difíceis eles sejam de se realizar, independentemente de como é a realidade, independentemente de quem não acredita nos meus sonhos. Eu posso sonhar demais, sim, mas se eu não sonhar como eu conseguirei? Eu só preciso ter fé. E ficar forte.
De onde vem essa tristeza que me faz me sentir deixada de lado, abandonada, miserável, que não vale nada, feia, gorda? Tá tudo errado.
Talvez eu só precise de um abraço de alguém que olhe nos meus olhos e diga que eu vou chegar lá...
But I don't know what to do.
Roberta F.
Nenhum comentário:
Postar um comentário