quinta-feira, 12 de julho de 2012

Garoto Encontra Garota

 Não se se já comentei com vocês, mas eu amo a escritora Meg Cabot, porém, não li muitos livros dela (ela tem muitos, mesmo) porque eles são sempre os mais caros das livrarias, então vejo um bom e mais barato, e acabo optando por ele, e até hoje não me arrependi.
 Geralmente, os livros dela eu pego emprestado na biblioteca da escola, e foi assm com Garoto Encontra Garota. A Meg tem uma coisa engraçada, que, ela cria homens bem realistas, e ainda assim perfeitos! Acho que isso é uma das coisas que mais gosto.
 Este livro, é totalmente escrito em forma de e-mails, relatórios do escritório onde ela trabalha, telefonemas e mensagens instantâneas. Cada página! E, é incrível, que dá pra entender tudinho desse modo. Definitivamente, um livro maravilhoso, vocês deveriam ler. Dou quatro estrelinhas.


"Conheça Kate Mackenzie, moradora de Nova York: ela é assistente da T.P.M. (Tirana, Perversa e Maldosa). Amy Jenkins, diabólica diretora de RH; o EX-NAMORADO a enrolou por 10 anos e ela está desesperada atrás de um conjugado bacana, barato. Já chega, né?! Pra piorar, a TPM. ordena que Kate demita a funcionária mais popular da empresa, o que a leva a ser processada pela demissão injusta. Mas, contrariando todas as probabilidades, Kate encontra o amor de sua vida no Tribunal Mais um delicioso livro de Meg Cabot, escrito sob a forma de e-mails, torpedos e memorandos corporativos."

 Esse é o resumo encontrado na capa do livro. Quando li, a capa era diferente, meio que desenhada à mão, porém, gostei dessa. É mais moderninha, assim como a estória. Espero que gostem.

- xoxo, P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário