Beijos, Roberta.
"Amigos são anjos que nos deixam de pé quando nossas asas tem problemas em se lembrar como voar."
sábado, 14 de julho de 2012
Never Grow Up
No meu aniversário, a Polyana me deu de presente um CD que ela mesma gravou com várias músicas lindas. Entre elas tem a música Never Grow Up da Tay. Eu tava aqui, fuçando no You Tube até que eu achei um clipe bem bonitinho dela. É com imagens de desenho, sabe? Mais ou menos como os filmes da Barbie. No clipe mostra a vida de uma menina, desde quando ela nasceu até ela ter os próprios filhos. E destaca momentos importantes na vida de uma pessoa, sabe? Momentos como o primeiro passo, o primeiro beijo, primeiro namorado, o casamento. Eu amei, achei uma graça. Vou deixar aqui pra vocês verem:
Na verdade tem várias músicas dela e de outros cantores com essa versão de clipe, mas eu vi alguns como Speak Now e parece meio artificial, eu gostei mesmo foi desse.
Beijos, Roberta.
Beijos, Roberta.
quinta-feira, 12 de julho de 2012
Dark Side
Você poderia me amar, mesmo com meu lado obscuro?
-xoxo, P.
Garoto Encontra Garota
Não se se já comentei com vocês, mas eu amo a escritora Meg Cabot, porém, não li muitos livros dela (ela tem muitos, mesmo) porque eles são sempre os mais caros das livrarias, então vejo um bom e mais barato, e acabo optando por ele, e até hoje não me arrependi.
Geralmente, os livros dela eu pego emprestado na biblioteca da escola, e foi assm com Garoto Encontra Garota. A Meg tem uma coisa engraçada, que, ela cria homens bem realistas, e ainda assim perfeitos! Acho que isso é uma das coisas que mais gosto.
Este livro, é totalmente escrito em forma de e-mails, relatórios do escritório onde ela trabalha, telefonemas e mensagens instantâneas. Cada página! E, é incrível, que dá pra entender tudinho desse modo. Definitivamente, um livro maravilhoso, vocês deveriam ler. Dou quatro estrelinhas."Conheça Kate Mackenzie, moradora de Nova York: ela é assistente da T.P.M. (Tirana, Perversa e Maldosa). Amy Jenkins, diabólica diretora de RH; o EX-NAMORADO a enrolou por 10 anos e ela está desesperada atrás de um conjugado bacana, barato. Já chega, né?! Pra piorar, a TPM. ordena que Kate demita a funcionária mais popular da empresa, o que a leva a ser processada pela demissão injusta. Mas, contrariando todas as probabilidades, Kate encontra o amor de sua vida no Tribunal Mais um delicioso livro de Meg Cabot, escrito sob a forma de e-mails, torpedos e memorandos corporativos."
Esse é o resumo encontrado na capa do livro. Quando li, a capa era diferente, meio que desenhada à mão, porém, gostei dessa. É mais moderninha, assim como a estória. Espero que gostem.
- xoxo, P.
quarta-feira, 11 de julho de 2012
O perfeitamente estúpido
Tem coisa mais clichê que falar de amor? Na minha humilde opinião, não! Mas tem explicação: Noventa e nove por cento da vida gira em torno dessa palavra. Minúscula; Poderosa; Complicada;
Talvez eu não seja boa em falar nisso, mas eu ando precisando falar, sei lá. Portanto, aviso antes que você leia, que isso será meio desabafo. Se ainda quiser ler...
Querido diário,
Está muito complicado a vida ultimamente. Eu sinto muita saudade, sabe? Bom, isso é o nome de um sentimento bem chato, que fica te atormentando, causando flashes em sua mente, e dor no seu coração. Mas você vai achar engraçado de "que" eu estou sentindo saudade. É de um tempo, uma época, onde eu era muito feliz. Onde tudo era fácil, eu chorava quando caía e tinha medo de lavar o machucado. Sentia saudade de ir ao parque e ficava triste por ter esquecido o horário do desenho e brigava com meus amigos por terem bagunçado o cabelo da minha barbie. Esse tempo parece perfeito né? Esse tempo é chamado de infância, e eu sinto muita falta dele, muita saudade! Com a ida desse tempo, chegou o pior, a tal da adolescência, ah, não tem coisa mais chata! Esse treco aí que citei, é um período, que vai dos doze aos dezenove anos, que faz sua passagem da infância para a fase adulta. Não poderíamos simplesmente pular? Porque, sinceramente isso é o inferno! Deixe-me explicar... Essa fase é subdividida em outras fases, estas são:
1. Primeiro amor, ou melhor dizendo primeira decepção.
Na minha opinião, será sempre o carinha lindo da escola! Se com outras pessoas não foi, wtv, foi assim comigo. Ele era o mais lindinho, todas o queriam, e eu tinha a falsa esperança de que ele olharia para mim, e escolheria a MIM! Burra eu? Magina! Enfim, ele não gostava de mim (really?) e ainda me esnobou, me ESNOBOU! E depois disso pensei que morreria, de verdade. Eu chorei noites, noites e noites... E ver ele na escola todo dia, com outra (ela era minha maior inimiga, lindo isso!) era uma tortura, foi algo tão traumatizante que, eu simplesmente passei a duvidar do sentimento "amor" e de que qualquer pessoa na terra pudesse gostar de mim.
2. Amigos, ou melhor dizendo tratantes.
Lei número 765 de acordo com Newton - Você terá um amigo que vai te trair, de deixar arrasado, lá no chão, se odiando se sentindo mal, e desconfiando de tudo e de todos. É sério, portanto se ainda não passou por isso, se prepare. Eu passei, e é, foi outro trauma. Me senti traída, esquecida, deixada de lado, como se não houvesse ninguém no mundo capaz de ter minha confiança, simplesmente me fechei para o mundo! Pois é... Sinto muito se passou por isso!
3. Escola
Você sempre vai odiar um professor, e terá um que te odeia também (na maioria das vezes é a mesma pessoa e o sentimento é recíproco), e querendo ou não, se você já passou pelo item 2 você VAI passar pelo item 3, é fato. E, chega uma hora, que você odeia a escola, odeia as pessoas que encontra lá, odeia as matérias, e sua maior vontade é sair correndo. Passei por isso na sétima série, se você ainda não passou, sorte sua. (Não sorria, sua vez vai chegar!)
4. Os Erros
Tudo. TUDO. T-u-d-o. T/U/D/O. T~U~D~O dá errado nessa merda de fase! Não, não estou sendo dramática, as coisas só acontecem do jeito que não deveria. Até mesmo o ato de beber água dá errado, e você molha toda sua blusa. E, as vezes o erro não é tão simples assim. As vezes causa dor as pessoas, causa dor a você, causa cicatrizes que o tempo não pode levar.
5. Lágrimas
Você simplesmente chora por tudo. Fim, the end, beijos.
E, 99,99999% das lágrimas que você derramar, vai ser por causa de uma única pessoa. É, sabe aquela lá do item 1? Pois bem. É impossível evitar, quando você percebe, já está se derramando em lágrimas, você sabe que não deveria, que ele não merece, mas ainda assim seu coração dói e seu cérebro envia um "sms" aos seus olhos e as glândulas lacrimais se ativam.
É, diário, são essas as minha subdivisões dessa fase estúpida, e agora, eu tenho certeza de que você também a odeia, não é mesmo? Mas, eu meio que fugi do assunto, na verdade eu queria falar do amor, mas para falar do amor, eu tenho que falar da adolescência, pois é onde geralmente descobrimos sua existência. Eu, há alguns meses atrás, diria que não conheço amor nenhum além do que sinto pelos meus pais e irmãos. Diria com toda convicção, mas, eu acabei descobrindo sim, outro amor.
Esse amor, não me fez chorar uma única vez sequer. Esse amor me ajudou sempre que precisei, me apoiou e me deu seu ombro. Confio nesse amor de olhos fechados.
Se caso você pense que eu estou apaixonada,"PAIN", resposta errada. Porque, o amor não existe apenas entre nós e outra pessoa do sexo oposto, a qual nos atrai. Não, o amor acontece também entre amigos, irmãos. E eu encontrei uma.
Esse amor aí, do qual sempre comentam, eu cansei dele. Não quero falar dele por agora, talvez, um dia, quando meu príncipe encantado chegar com seu violão, vestido de camiseta polo, calça jeans e sapatênis, e tocar "what makes you beautiful" para mim, eu fale sobre esse tipo de amor, mas enquanto ele não aparece, falo sobre o que tenho mais conhecimento.
O amor de amigo. Para mim, é sem dúvida um dos mais puros, como diria meu professor de filosofia.
Eu não tenho muitos amigos, na verdade, os conto na mão direita, mas eles são mais importantes que qualquer príncipe. São minhas princesas, em essencial, uma princesa. É, você mesma que disse que eu deveria terminar esse texto.
Eu te amo, tá? Eu sei que você queria muito ouvir isso em alto e bom som, mas isso é muito, muito difícil para mim. Não é falta de sentimento, é medo de que alguém ouça e faça algo, o roube ou coisa do tipo. Não é porque eu não digo, que não te ame.
E é isso. A adolescência é a pior parte da vida, mas com a tempestade vem a calmaria, e assim é com essa fase. Ela te trará muita dor muito sofrimento, muitas desilusões, e inclusive ódia a vida. Mas também lhe trará amigos inesquecíveis, daqueles que estarão com você até o final, até mesmo depois que acabarem as letrinhas. E é por isso que ela é perfeitamente estúpida. Para ter algo assim, vale muito a pena passar por tudo isso.
Bom diário, agora vou dormir, pois a dolescência me cansou muito. Quem sabe amanhã eu acorde adulta, e livre de todos esses males.
Quem sabe...
Talvez eu não seja boa em falar nisso, mas eu ando precisando falar, sei lá. Portanto, aviso antes que você leia, que isso será meio desabafo. Se ainda quiser ler...
Querido diário,
Está muito complicado a vida ultimamente. Eu sinto muita saudade, sabe? Bom, isso é o nome de um sentimento bem chato, que fica te atormentando, causando flashes em sua mente, e dor no seu coração. Mas você vai achar engraçado de "que" eu estou sentindo saudade. É de um tempo, uma época, onde eu era muito feliz. Onde tudo era fácil, eu chorava quando caía e tinha medo de lavar o machucado. Sentia saudade de ir ao parque e ficava triste por ter esquecido o horário do desenho e brigava com meus amigos por terem bagunçado o cabelo da minha barbie. Esse tempo parece perfeito né? Esse tempo é chamado de infância, e eu sinto muita falta dele, muita saudade! Com a ida desse tempo, chegou o pior, a tal da adolescência, ah, não tem coisa mais chata! Esse treco aí que citei, é um período, que vai dos doze aos dezenove anos, que faz sua passagem da infância para a fase adulta. Não poderíamos simplesmente pular? Porque, sinceramente isso é o inferno! Deixe-me explicar... Essa fase é subdividida em outras fases, estas são:
1. Primeiro amor, ou melhor dizendo primeira decepção.
Na minha opinião, será sempre o carinha lindo da escola! Se com outras pessoas não foi, wtv, foi assim comigo. Ele era o mais lindinho, todas o queriam, e eu tinha a falsa esperança de que ele olharia para mim, e escolheria a MIM! Burra eu? Magina! Enfim, ele não gostava de mim (really?) e ainda me esnobou, me ESNOBOU! E depois disso pensei que morreria, de verdade. Eu chorei noites, noites e noites... E ver ele na escola todo dia, com outra (ela era minha maior inimiga, lindo isso!) era uma tortura, foi algo tão traumatizante que, eu simplesmente passei a duvidar do sentimento "amor" e de que qualquer pessoa na terra pudesse gostar de mim.
2. Amigos, ou melhor dizendo tratantes.
Lei número 765 de acordo com Newton - Você terá um amigo que vai te trair, de deixar arrasado, lá no chão, se odiando se sentindo mal, e desconfiando de tudo e de todos. É sério, portanto se ainda não passou por isso, se prepare. Eu passei, e é, foi outro trauma. Me senti traída, esquecida, deixada de lado, como se não houvesse ninguém no mundo capaz de ter minha confiança, simplesmente me fechei para o mundo! Pois é... Sinto muito se passou por isso!
3. Escola
Você sempre vai odiar um professor, e terá um que te odeia também (na maioria das vezes é a mesma pessoa e o sentimento é recíproco), e querendo ou não, se você já passou pelo item 2 você VAI passar pelo item 3, é fato. E, chega uma hora, que você odeia a escola, odeia as pessoas que encontra lá, odeia as matérias, e sua maior vontade é sair correndo. Passei por isso na sétima série, se você ainda não passou, sorte sua. (Não sorria, sua vez vai chegar!)
4. Os Erros
Tudo. TUDO. T-u-d-o. T/U/D/O. T~U~D~O dá errado nessa merda de fase! Não, não estou sendo dramática, as coisas só acontecem do jeito que não deveria. Até mesmo o ato de beber água dá errado, e você molha toda sua blusa. E, as vezes o erro não é tão simples assim. As vezes causa dor as pessoas, causa dor a você, causa cicatrizes que o tempo não pode levar.
5. Lágrimas
Você simplesmente chora por tudo. Fim, the end, beijos.
E, 99,99999% das lágrimas que você derramar, vai ser por causa de uma única pessoa. É, sabe aquela lá do item 1? Pois bem. É impossível evitar, quando você percebe, já está se derramando em lágrimas, você sabe que não deveria, que ele não merece, mas ainda assim seu coração dói e seu cérebro envia um "sms" aos seus olhos e as glândulas lacrimais se ativam.
É, diário, são essas as minha subdivisões dessa fase estúpida, e agora, eu tenho certeza de que você também a odeia, não é mesmo? Mas, eu meio que fugi do assunto, na verdade eu queria falar do amor, mas para falar do amor, eu tenho que falar da adolescência, pois é onde geralmente descobrimos sua existência. Eu, há alguns meses atrás, diria que não conheço amor nenhum além do que sinto pelos meus pais e irmãos. Diria com toda convicção, mas, eu acabei descobrindo sim, outro amor.
Esse amor, não me fez chorar uma única vez sequer. Esse amor me ajudou sempre que precisei, me apoiou e me deu seu ombro. Confio nesse amor de olhos fechados.
Se caso você pense que eu estou apaixonada,"PAIN", resposta errada. Porque, o amor não existe apenas entre nós e outra pessoa do sexo oposto, a qual nos atrai. Não, o amor acontece também entre amigos, irmãos. E eu encontrei uma.
Esse amor aí, do qual sempre comentam, eu cansei dele. Não quero falar dele por agora, talvez, um dia, quando meu príncipe encantado chegar com seu violão, vestido de camiseta polo, calça jeans e sapatênis, e tocar "what makes you beautiful" para mim, eu fale sobre esse tipo de amor, mas enquanto ele não aparece, falo sobre o que tenho mais conhecimento.
O amor de amigo. Para mim, é sem dúvida um dos mais puros, como diria meu professor de filosofia.
Eu não tenho muitos amigos, na verdade, os conto na mão direita, mas eles são mais importantes que qualquer príncipe. São minhas princesas, em essencial, uma princesa. É, você mesma que disse que eu deveria terminar esse texto.
Eu te amo, tá? Eu sei que você queria muito ouvir isso em alto e bom som, mas isso é muito, muito difícil para mim. Não é falta de sentimento, é medo de que alguém ouça e faça algo, o roube ou coisa do tipo. Não é porque eu não digo, que não te ame.
E é isso. A adolescência é a pior parte da vida, mas com a tempestade vem a calmaria, e assim é com essa fase. Ela te trará muita dor muito sofrimento, muitas desilusões, e inclusive ódia a vida. Mas também lhe trará amigos inesquecíveis, daqueles que estarão com você até o final, até mesmo depois que acabarem as letrinhas. E é por isso que ela é perfeitamente estúpida. Para ter algo assim, vale muito a pena passar por tudo isso.
Bom diário, agora vou dormir, pois a dolescência me cansou muito. Quem sabe amanhã eu acorde adulta, e livre de todos esses males.
Quem sabe...
- xoxo P.
terça-feira, 3 de julho de 2012
Tem duas músicas que não saem da minha cabeça em momento nenhum. Uma todo mundo conhece, é a Just The Way You Are, do Bruno Mars; a outra ,que é tão linda e perfeita quanto, é Reaching, do Jason Reeves. Vou postar a música e a tradução das duas pra vocês verem que graça. Acho que eu preciso de um Bruno Mars ou de um Jason Reeves pra mim. Just The Way You Are, eu vou postar a versão do Boyce Avenue, acústica... Eu acho bem mais bonita.
Viram? Viram como eles são românticos? Acho que eu nunca vou poder ter um Bruno Mars ou um Jason Reeves na minha vida. Já que é assim, eu vou precisar de alguém que seja romântico o suficiente pra tocar e cantar as duas músicas pra mim, é.
Do Jeito Que Você É
Oh os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dela, o cabelo dela
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia
Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio,ela não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo
Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é
S lábios dela, os lábios dela
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
A risada dela,a risada dela
Ela odeia, mas eu acho tão sexy
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia
Oh você sabe, você sabe, você sabe
Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa
Se a perfeição é o que você busca
Então continue assim
Então nem se preocupe em perguntar,se você está bonita
Você sabe que eu vou dizer
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é
Como você é
Como você é
Garota, você é incrível
Exatamente como você é
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é
O cabelo dela, o cabelo dela
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia
Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio,ela não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo
Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é
S lábios dela, os lábios dela
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
A risada dela,a risada dela
Ela odeia, mas eu acho tão sexy
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia
Oh você sabe, você sabe, você sabe
Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa
Se a perfeição é o que você busca
Então continue assim
Então nem se preocupe em perguntar,se você está bonita
Você sabe que eu vou dizer
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é
Como você é
Como você é
Garota, você é incrível
Exatamente como você é
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é
Alcançando
Garota, você é como chuva de verão
Macia, quente e delicada
E eu sou um garoto ingênuo
Tentando pegar cada gota de você na minha língua
Mas existem muitas
E eu não consigo pegar o suficiente
Você está a centímetros das pontas de meus dedos
Cheguei o mais perto que pude
Estou alcançando, mas o resto depende de você
Porque eu nunca quero sentir falta
de estar aqui com você deste jeito
Estou tentando, mas é tudo o que posso fazer
Estou alcançando, mas o resto depende de você
Garota, você é o céu da manhã
Brilhando calmamente com uma luz quente
E enquanto eu estou acordando
Você pinta seu reflexo nos meus olhos
Me pergunto se você percebeu
Não consigo olhar para outro lado
Você está a centímetros das pontas de meus dedos
Cheguei o mais perto que pude
Estou alcançando, mas o resto depende de você
Porque eu nunca quero sentir falta
de estar aqui com você deste jeito
Estou tentando, mas é tudo o que posso fazer
Estou alcançando, mas o resto depende de você
E você diz, então você diz
É uma luminosidade fadada à desaparecer
O amor é selvagem como o fogo
Queimando em baixo da chuva
Mas isso não é a mesma coisa
Garota, você é como chuva de verão
Macia, quente e delicada
E eu sou um garoto ingênuo
Tentando pegar cada gota de você na minha língua
Mas existem muitas
E eu não consigo pegar o suficiente
Você está a centímetros das pontas de meus dedos
Cheguei o mais perto que pude
Estou alcançando, mas o resto depende de você
Porque eu nunca quero sentir falta
de estar aqui com você deste jeito
Estou tentando, mas é tudo o que posso fazer
Estou alcançando, mas o resto depende de você
Garota, você é o céu da manhã
Brilhando calmamente com uma luz quente
E enquanto eu estou acordando
Você pinta seu reflexo nos meus olhos
Me pergunto se você percebeu
Não consigo olhar para outro lado
Você está a centímetros das pontas de meus dedos
Cheguei o mais perto que pude
Estou alcançando, mas o resto depende de você
Porque eu nunca quero sentir falta
de estar aqui com você deste jeito
Estou tentando, mas é tudo o que posso fazer
Estou alcançando, mas o resto depende de você
E você diz, então você diz
É uma luminosidade fadada à desaparecer
O amor é selvagem como o fogo
Queimando em baixo da chuva
Mas isso não é a mesma coisa
Você tem que escutar!
Chega de Mentiras (part. Colbie Caillat)
Entendo que você nunca teve alguém para seguir
Sei que você sempre disse que acharia o próprio caminho
Você mantem seus sentimentos a salvo como uma carta dentro de uma garrafa
Espero que um dia eles cheguem até mim
Não faça-me esperar
Vejo algo escondido dentro de ti
Segredos que você quer muito contar
Sei que você não vai me contar
Mas se você quer que não vá embora
Chega de mentiras, mentiras, mentiras
Chega de mentiras
Não sou um estranho para a maravilha de seu silêncio
Quero estar lá quando as paredes desmoronarem, yeah
Então, posso ver todas as coisas que faz com que eu te ame
Só o seu sorriso, um simples sorriso no seu rosto
Não faça-me esperar
Vejo algo escondido dentro de ti
Segredos que você quer muito contar
Sei que você tem medo
Mas se você quer que eu nunca te deixe
Chega de mentiras, mentiras, mentiras
Chega de mentiras
Chega de mentiras
A verdade te dará esperanças
Mas elas não te libertarão
Acontecerá aos poucos
Não faça-me esperar
Vejo algo escondido dentro de ti
Segredos que você quer muito contar
Sei que você tem medo
Mas se você quer que eu nunca te deixe
Chega de mentiras, mentiras, mentiras
Chega de mentiras (chega de mentiras)
Chega de mentiras (chega, chega, chega)
Não, não, não... chega, não, não, não
Eu não te disse
Entendo que você nunca teve alguém para seguir
Sei que você sempre disse que acharia o próprio caminho
Você mantem seus sentimentos a salvo como uma carta dentro de uma garrafa
Espero que um dia eles cheguem até mim
Não faça-me esperar
Vejo algo escondido dentro de ti
Segredos que você quer muito contar
Sei que você não vai me contar
Mas se você quer que não vá embora
Chega de mentiras, mentiras, mentiras
Chega de mentiras
Não sou um estranho para a maravilha de seu silêncio
Quero estar lá quando as paredes desmoronarem, yeah
Então, posso ver todas as coisas que faz com que eu te ame
Só o seu sorriso, um simples sorriso no seu rosto
Não faça-me esperar
Vejo algo escondido dentro de ti
Segredos que você quer muito contar
Sei que você tem medo
Mas se você quer que eu nunca te deixe
Chega de mentiras, mentiras, mentiras
Chega de mentiras
Chega de mentiras
A verdade te dará esperanças
Mas elas não te libertarão
Acontecerá aos poucos
Não faça-me esperar
Vejo algo escondido dentro de ti
Segredos que você quer muito contar
Sei que você tem medo
Mas se você quer que eu nunca te deixe
Chega de mentiras, mentiras, mentiras
Chega de mentiras (chega de mentiras)
Chega de mentiras (chega, chega, chega)
Não, não, não... chega, não, não, não
Eu não te disse
Beijinhos, Roberta.
O inevitavelmente triste
Talvez eu tenha tentado sorrir demais ultimamente e não parecer triste, é, talvez eu tenha feito isso mesmo sem perceber. Mas em algum momento alguma dor que eu não sei de onde vem preencheu-me. E então eu senti vontade de chorar, mas o estranho é que as lágrimas não vieram, e então eu me sento aqui e começo a digitar. Acho que é pura vontade de desabafar.
Talvez um coração que já foi partido e já se recuperou várias vezes tenha tendência a ficar triste de vez em quando... Talvez o lema "coração vazio é melhor que coração partido" não funcione tão bem assim, porque em certos momentos, esse coração vazio sente falta de alguém para amar, de alguém por quem chorar, de alguém por quem acelerar, de alguém por quem estar apaixonado... Então talvez coração vazio não seja tão melhor do que coração partido... mas quando me lembro de todas as lágrimas e todo o sofrimento que um dia eu passei, volto a preferir o coração vazio.
Minhas palavras estão tão confusas... Não sei se alguém seria capaz de entender por meio de minhas palavras como eu me sinto. Eu sinto como se faltasse um pedaço de mim, não é assim o tempo todo. É assim quando eu paro para pensar na minha vida. Ás vezes dá vontade de desistir sim. Mas eu cheguei até aqui, não foi? Então pra que esse medo de continuar?
Quando penso nos meus sonhos eu vejo o quão eles são difíceis de se concretizarem. Mas eu sei que se eu parar de sonhar, nem sequer haverá possibilidade de se concretizarem. Entre o difícil e o impossível, eu fico com o difícil.
Mas por que parece tão longe? Por que meu sonho parece nunca se aproximar de mim? Por que sempre tem alguém pra desacreditar em mim e me colocar pra baixo? Por que sempre tem alguém (mesmo eu não estando apaixonada) pra me fazer chorar? Por que as pessoas são tão distantes do meu ideal de pessoas decentes? Por que eu nunca conheci um garoto romântico, carinhoso, fiel, honesto, que use suéter, que pretende dar um buquê de rosas pra sua namorada, que faria de tudo pela amada? Por que as coisas não podem ser do jeito que eu sonhei?
Talvez eu sonhe demais.
É, acho que essa é a resposta pra todas as perguntas acima.
Mas eu não vou desistir dos meus sonhos, independentemente do quão difíceis eles sejam de se realizar, independentemente de como é a realidade, independentemente de quem não acredita nos meus sonhos. Eu posso sonhar demais, sim, mas se eu não sonhar como eu conseguirei? Eu só preciso ter fé. E ficar forte.
De onde vem essa tristeza que me faz me sentir deixada de lado, abandonada, miserável, que não vale nada, feia, gorda? Tá tudo errado.
Talvez eu só precise de um abraço de alguém que olhe nos meus olhos e diga que eu vou chegar lá...
But I don't know what to do.
Roberta F.
Talvez um coração que já foi partido e já se recuperou várias vezes tenha tendência a ficar triste de vez em quando... Talvez o lema "coração vazio é melhor que coração partido" não funcione tão bem assim, porque em certos momentos, esse coração vazio sente falta de alguém para amar, de alguém por quem chorar, de alguém por quem acelerar, de alguém por quem estar apaixonado... Então talvez coração vazio não seja tão melhor do que coração partido... mas quando me lembro de todas as lágrimas e todo o sofrimento que um dia eu passei, volto a preferir o coração vazio.
Minhas palavras estão tão confusas... Não sei se alguém seria capaz de entender por meio de minhas palavras como eu me sinto. Eu sinto como se faltasse um pedaço de mim, não é assim o tempo todo. É assim quando eu paro para pensar na minha vida. Ás vezes dá vontade de desistir sim. Mas eu cheguei até aqui, não foi? Então pra que esse medo de continuar?
Quando penso nos meus sonhos eu vejo o quão eles são difíceis de se concretizarem. Mas eu sei que se eu parar de sonhar, nem sequer haverá possibilidade de se concretizarem. Entre o difícil e o impossível, eu fico com o difícil.
Mas por que parece tão longe? Por que meu sonho parece nunca se aproximar de mim? Por que sempre tem alguém pra desacreditar em mim e me colocar pra baixo? Por que sempre tem alguém (mesmo eu não estando apaixonada) pra me fazer chorar? Por que as pessoas são tão distantes do meu ideal de pessoas decentes? Por que eu nunca conheci um garoto romântico, carinhoso, fiel, honesto, que use suéter, que pretende dar um buquê de rosas pra sua namorada, que faria de tudo pela amada? Por que as coisas não podem ser do jeito que eu sonhei?
Talvez eu sonhe demais.
É, acho que essa é a resposta pra todas as perguntas acima.
Mas eu não vou desistir dos meus sonhos, independentemente do quão difíceis eles sejam de se realizar, independentemente de como é a realidade, independentemente de quem não acredita nos meus sonhos. Eu posso sonhar demais, sim, mas se eu não sonhar como eu conseguirei? Eu só preciso ter fé. E ficar forte.
De onde vem essa tristeza que me faz me sentir deixada de lado, abandonada, miserável, que não vale nada, feia, gorda? Tá tudo errado.
Talvez eu só precise de um abraço de alguém que olhe nos meus olhos e diga que eu vou chegar lá...
But I don't know what to do.
Roberta F.
Assinar:
Postagens (Atom)