sábado, 29 de janeiro de 2011

Em busca da perfeição


   "Eu sou gorda", é o que eu mais ouço das garotas de hoje em dia, sendo que seus corpos são tão definhados quanto um violão novo. Por que esse intuito por ser magra?A magreza traz a felicidade? Lhes digo, que seus corpos são lindos, e que vocês não tem motivo para ter vergonha deles, eles foram feitos especialmente para vocês e qualquer menina magrinha mal desenvolvida (tipo eu) iria amar ter corpos tão lindos como o de vocês.
   Isso acontece normalmente na pré-adolescência, que é uma faze complicada, que a gente se descobre melhor, coisas sobre nossos corpos que não tínhamos antes e etc. Aí seu corpo cresce, seus seios crescem, e se um jeans não te serve mais, pronto danou-se tudo, ficam com crises que são gordas, que querem emagrecer, entram numa de regime, e etc. Vocês não estão gordas, estão crescendo! Prestem atenção, vocês estão ficando mais adultas, estão amadurecendo (coisa que comigo não acontece, e por culpa disso eu ainda sou a magricela mal desenvolvida).
   Agora se você é uma mulher adulta, e tem essas crises de que está gorda, precisa de um regime, precisa emagrecer e etc e tal, só tenho um conselho para te dar: Vá a uma nutricionista, ela lhe dirá o que você precisa para o seu corpo, e lhe dirá se você precisa de dieta ou não, pois nada melhor do que procurar um especialista não é mesmo? Por favor, deixem desta besteira de reclamar do seu corpo, não está satisfeita com seu peso? Procure um especialista no assunto, não tire conclusões precipitadas, não deixe-se virar uma mulher com anorexia, lembre-se que seu corpo não te acompanha para sempre, certo que temo que cuidar dele, mas não devemos nos tornar 'fanáticas' por uma coisa que é passageira... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário