Oi gente.
Em primeiro lugar,eu quero agradecer a Polyana,por se importar e me dar forças pra passar pelo que estou passando.
E,bom,realmente,não tem como evitar que nós garotas nos apaixonemos nessa idade,e você estando apaixonada você sofre,sendo correspondido ou não esse amor.É outro fato inevitável.
Mas a pior parte é que nós não podemos saber se os garotos também sofrem por amor como nós.
Não sei se algum dia vocês saberão o quando eu amo meu namorado,o quanto eu sinto a falta dele e o quanto eu fiquei desesperada quando a Poly me falou que ele iria estudar a tarde.
E o quanto eu queria estar com ele agora...
Okay,não há dúvidas de que eu ainda estou péssima por estar vivenciando o fato de que eu não eu tive os braços dele em volta de mim desde o dia 23/12/2010.Foi ANO PASSADO!Que estou péssima por ter quase certeza que ficaremos distante durante esse ano.
Durante um dia,foi como se tudo tivesse acabado eu estava em desespero chorava até com o vento,até minha mãe percebeu,mas hoje eu falei com ele por telefone,escorreu uma lágrima do meu olho quando ouvi a voz dele,mas ele tá bem,já se recuperou da dengue que ele teve a pouco tempo.Falei sobre os nossos turnos diferentes e ele disse pra eu não me preocupar porque ele teria que estudar de manhã porque está fazendo curso de informática a tarde.Nossa isso me causou um alívio instantâneo,mas ele não estava me garantindo que conseguiria a vaga no matutino.
Eu o amo,tenho sorte por ter um boyfriend tão carinhoso e romântico como ele.
Postado por R.
Nenhum comentário:
Postar um comentário