Afinal, quem devemos rotular assim? Daí você responde: Ah, aquela que cresceu com você, que te ajuda quando você está triste, que te faz sorrir, e gosta das mesmas músicas que você, blá-blá-blá.
Pois, para mim é muito diferente disso, é bem maior que isso. Eu tenho amigas que: cresceram comigo; várias que me ajudaram quando eu estava triste; me fizeram sorrir, gostam das mesma músicas que eu, blá-blá-blá, e nem por isso são minhas melhores amigas. Wtf? É, isso mesmo. Tá certo de que cada um sempre tem sua opinião sobre cada coisa e que muitos me julgaram/julgam pela minha, mas o que é nosso ninguém tira, e a minha é essa!
Sabe quando você está assistindo televisão e de repente passa algo incrível, você pega o celular e a pede para colocar no canal?
Você vai a uma loja onde há a placa "Proibido a entrada de animais" e não consegue segurar o "sinto muito amiga, prometo não demorar";
Você acorda cedo só para atender um telefonema que ela deu.
Tem vontade de matar meio mundo por tê-la feito chorar.
Sabe quando você quase explode de emoção só per vê-la sorrir, por sua causa?
Nossa, sabe quando você não consegue explicar como é tê-la como amiga? Assim como não consegue explicar o porque de amar? Então, para mim isso é melhor amiga!
Não é estar com você a cada momento da sua vida, chega um momento que a vida acaba te separando da pessoa, e é o amor que faz tudo permanecer igual. Não é saber até mesmo a cor da calcinha furada que ela usou na terça de manhã, não é nada disso. É amar.
E se eu quisesse, poderia dizer que a Katy Perry é minha melhor amiga, que isso não a tornaria. Por isso acho tão chato o fato de ficar sempre falando "minha melhor amiga". E daí que as pessoas chamem assim? Você sabe quando é considerado assim, é possível sentir a amizade.
Rótulos são tão inúteis e irritantes, totalmente o contrário da amizade, portanto, não fique rotulando seus amigos. Demonstre e fim.
xoxo, P.
Nenhum comentário:
Postar um comentário